Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após furtar celular, homem surta em cela e tenta agredir investigador em Limeira

O homem teria ainda urinado na cela e brincado de artes marciais com as algemas que conseguiu pegar das mãos do policial, o qual tentou agredir


Por Ana Paula Rosa Publicado 20/01/2022

Um homem de 31 anos foi detido nesta quarta-feira (19), após furtar um celular no balcão de atendimento do Hospital Medical/Hapvida de Limeira. Dentro da cela, ele teria começado a surtar. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele teria batido a cabeça contra a grade por várias vezes, além de dar chutes nas paredes. O homem teria ainda urinado na cela e brincado de artes marciais com as algemas que conseguiu pegar das mãos do policial, o qual tentou agredir.

O homem foi detido após furtar um celular que havia sido deixado em cima do balcão por um outro paciente do hospital. Ele confessou o crime e teria falado aos policiais, de forma debochada, as características físicas da vítima que havia acabado de furtar.

O SURTO

Após receber voz de prisão, o homem teria se descontrolado e demonstrado confusão mental, segundo relato dos policiais. No BO consta ainda que ele chegou a tirar o óculos do investigador e começou a ofendê-lo.

Em decisão da Polícia Civil, foi usado gás de pimenta para contê-lo e levá-lo até um hospital, onde recebeu calmantes. Ele foi ouvido e liberado na sequência.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.