Após morte de estudante em festa, Unicamp decreta luto em Piracicaba
A Unicamp decretou luto de três dias pela morte de Heloise Magalhães Capatto, estudante do 5º ano de Odontologia
A Unicamp decretou luto de três dias na tarde de domingo (20) após a morte da estudante Heloise Magalhães Capatto, de 23 anos, em uma festa sertaneja, em Piracicaba (SP) onde ela e um rapaz, de 26 anos, foram baleados.
- Desacordo comercial termina com ameaça de morte na Avenida Laranjeiras, em Limeira
- Adolescente é ameaçado de morte por colega dentro de escola, em Limeira
- Busto de Ayrton Senna inaugurado em Interlagos foi confeccionado em Piracicaba
O diretor Flávio Henrique Baggio Aguiar afirmou que a morte da jovem “chocou a todos”. Ela era estudante do 5º ano de Odontologia. Seu corpo foi velado e sepultado ainda neste domingo na cidade de Elias Fausto (SP). A outra vítima, Leonardo Victor Cardozo, foi sepultada em Piracicaba.
O CASO
Como noticiado pelo eLimeira, acontecia uma festa chamada “Fervo” no Parque Unileste organizada pela Burn19. Enquanto acontecia apresentações se iniciou uma discussão e disparos de arma de fogo.
Quatro pessoas foram baleadas, infelizmente Heloise e Leonardo não resistiram e morreram. As outras vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Fornecedores de Cana e Santa Casa.
A polícia trabalha nas investigações para identificar e localizar o autor dos disparos, porém até o momento ninguém foi preso.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.