Após reclamação, GCM localiza carro dublê em Limeira
Movimentação do veículo estava sendo monitorada pela corporação, após a reclamação de uma mulher, que não reconhecia algumas multas que vinha recebendo
A GCM (Guarda Civil Municipal) de Limeira conseguiu localizar, durante a tarde desta quarta-feira (26), um veículo dublê com um vendedor de 21 anos, na região do Jardim Glória.
A movimentação do veículo estava sendo monitorada pela corporação, após a reclamação de uma mulher, que não reconhecia algumas multas que vinha recebendo.
Na quarta-feira (26), o sistema da Muralha Digital acusou que a placa do veículo dela fora flagrada por uma das câmeras.
Uma viatura abordou o rapaz pouco tempo depois. Ele chegou a apresentar um documento com uma impressão fora dos padrões e disse ter comprado o veículo de um desconhecido por R$ 5 mil mais as parcelas do financiamento.
As numerações do chassi e do motor também apresentavam inconsistências. O caso foi apresentado ao delegado plantonista que descobriu que o espelho do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) era furtado do Detran de Monguagá (SP).
A dona do veículo original apresentou a documentação e o automóvel ao delegado. Com isso, o vendedor foi autuado em flagrante por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, uso de documento falso e permaneceu preso.
O veículo dublê, cuja a origem não foi descoberta, foi apreendido ao pátio de veículos.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.