Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após roubo, atendimento na Defensoria Pública de Limeira ficará suspenso por 1 semana

Através de nota, a instituição afirma que pelo fato de os dados dos usuários ficarem armazenados de forma online (nuvem), eles não foram perdidos


Por Danilo Janine Publicado 18/01/2021 Atualizado 20/01/2021
Foto: Divulgação/Defensoria Pública de Limeira

O atendimento na Defensoria Pública de Limeira ficará suspenso por pelo menos uma semana devido ao roubo de 46 computadores na madrugada desta segunda-feira (18), informou a instituição, através de nota enviada por sua assessoria de imprensa.

Na nota, a Defensoria informa que registrou um boletim de ocorrência e que irá acionar a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) para informar o ocorrido.

A instituição afirma ainda que pelo fato de os dados dos usuários ficarem armazenados de forma online (nuvem), eles não foram perdidos.

Leia abaixo a nota enviada pela assessoria de imprensa da Defensoria Pública de São Paulo na íntegra.

A Defensoria Pública de SP já formalizou hoje (18/1) um boletim de ocorrência (n. 168/2021) perante a Delegacia Seccional de Limeira, fornecendo todas as informações relevantes, para colaborar com o trabalho policial de investigação do roubo ocorrido na última noite em sua unidade na cidade. Além disso, a Defensoria irá acionar também diretamente a Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Mais detalhes podem ser obtidos junto à Polícia Civil, para que não haja prejuízo às investigações.
Por conta da perda de computadores, o atendimento presencial em Limeira ficará suspenso durante esta semana, até reposição dos equipamentos necessários à sua retomada.
Informações sobre processos e dados de usuários da Defensoria ficam hospedadas no sistema online de atendimento (DOL Defensoria) ou em nuvem – e, portanto, resguardados.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.