Após ser agredida por companheiro, mulher procura Plantão Policial para registrar ocorrência
Segundo a vítima, o companheiro exibiu um vídeo íntimo dele com outro homem, motivo pelo qual ambos discutiram e caso acabou em agressão
Uma mulher de 33 anos buscou o Plantão Policial de Limeira na noite desta quarta-feira (4) para relatar ter sido agredida pelo companheiro. Segundo a vítima, o homem exibiu um vídeo íntimo dele com outro homem, motivo pelo qual ambos discutiram e caso acabou em agressão.
- Mulher pula janela para escapar de agressão em condomínio do Odécio Degan, em Limeira
- Homem procura a polícia para denunciar esposa por agressão em Limeira
- Neto dá socos no avô para defender avó de agressão na Vista Alegre, em Limeira
A vítima mantêm relacionamento com o autor há 4 anos e entre idas e vindas, tiveram um filho que hoje tem seis meses. Na noite desta quarta, o casal estava em um bar, bebendo, quando o homem passou a discutir com a vítima por conta de um vídeo íntimo dele com outro homem.
Ambos começaram a discutir e suspeito deu um soco na orelha da vítima que a deixou inchada. A mulher também recebeu socos na região do olho e boca, e está com hematomas no rosto. Ela procurou atendimento médico na Santa Casa e compareceu a delegacia para registrar a queixa.
A vítima relatou que já tinha sido agredida outras vezes e que deve retornar a casa dos pais no estado do Piauí e levar o filho do casal. Como tem planos de deixar a cidade, não requisitou nenhuma medida protetiva.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.