Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Arma é apreendida após confusão no Jardim Campos Elíseos, em Limeira

Dono da arma é CAC e admitiu ter ido atender um pedido de socorro do irmão


Por Carlos Gomide Publicado 07/06/2024
Arma é apreendida após confusão no Jardim Campos Elíseos, em Limeira
O dono da arma é CAC e alegou ter ido atender um pedido de ajuda do irmão. FOTO: Canva Brasil

Arma é apreendida após confusão no Jardim Campos Elíseos, em Limeira. Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar (PM) foi chamada até a Rua João Picirilo, pois havia a informação que um disparo de arma de fogo havia sido feito no local. O pedido de ajuda chegou por volta das 18h45 desta quinta-feira. 

Na chegada da equipe foi possível ver pessoas discutindo, entre elas, um homem de 36 anos, apontado como autor do suposto disparo. Questionado, ele disse que é Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), e que tem uma pistola 9mm, regular. Ele ainda explicou que o irmão o contatou, alegando que um homem, de 49 anos, estava forçando o portão da casa, o que lhe fez pegar a arma e ir até a residência dele. 

Para a Polícia Militar, o CAC admitiu que apontou a arma para o homem, mas negou que tenha feito qualquer disparo. A vítima e o irmão do suspeito teriam se desentendido, pois a filha de um namora o filho do outro. Além disso, um dos homens teria sido acusado de manter relacionamentos extra-conjugais. Todos foram levados para a delegacia e deram suas versões. A arma foi apreendida por determinação do delegado Siddhartha Carneiro Leão. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.