Arma é apreendida após confusão no Jardim Campos Elíseos, em Limeira
Dono da arma é CAC e admitiu ter ido atender um pedido de socorro do irmão
Arma é apreendida após confusão no Jardim Campos Elíseos, em Limeira. Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar (PM) foi chamada até a Rua João Picirilo, pois havia a informação que um disparo de arma de fogo havia sido feito no local. O pedido de ajuda chegou por volta das 18h45 desta quinta-feira.
- PM prende homem após roubo de veículo do Jd. Nova Suíça, em Limeira
- DIG de Limeira prende integrantes de quadrilha de roubo de cigarros
Na chegada da equipe foi possível ver pessoas discutindo, entre elas, um homem de 36 anos, apontado como autor do suposto disparo. Questionado, ele disse que é Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), e que tem uma pistola 9mm, regular. Ele ainda explicou que o irmão o contatou, alegando que um homem, de 49 anos, estava forçando o portão da casa, o que lhe fez pegar a arma e ir até a residência dele.
Para a Polícia Militar, o CAC admitiu que apontou a arma para o homem, mas negou que tenha feito qualquer disparo. A vítima e o irmão do suspeito teriam se desentendido, pois a filha de um namora o filho do outro. Além disso, um dos homens teria sido acusado de manter relacionamentos extra-conjugais. Todos foram levados para a delegacia e deram suas versões. A arma foi apreendida por determinação do delegado Siddhartha Carneiro Leão.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.