Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Assassino de árbitro limeirense é preso em São José do Rio Preto

Crime ocorreu em Araçatuba em agosto de 2018; árbitro morreu com tiros na cabeça


Por Carlos Gomide Publicado 09/07/2020
Foto: Felipe Calcchio

Policiais civis de São José do Rio Preto e de Araçatuba prenderam na tarde desta quinta-feira (9), em Rio Preto, um homem de 40 anos, acusado de ser o assassino do empresário e árbitro de futebol, Ademir Dias Aragão. O homicídio aconteceu em agosto de 2018. O árbitro, que era de Limeira, tinha 40 anos na época do crime, que ocorreu na fábrica de doces dele, no Bairro Jussara, na cidade de Araçatuba. Aragão foi encontrado caído dois tiros na cabeça, por policiais militares, após testemunhas ouvirem os disparos.

Os policiais já tinham a informação de onde o suspeito estaria escondido, após voltar do Paraguai, para onde fugiu após o assassinato. Ele foi encontrado e abordado desmontando um carro e confessou o crime. Disse ainda que o homicídio foi passional, já que a ex-mulher dele havia começado um relacionamento com o árbitro. (com informações de Fabrício Fernandes/VTV-SBT Campinas)

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.