Autor de facadas em mulher no Ouro Verde é condenado a 15 anos de prisão
Julgamento aocnteceu nesta quinta no Fórum Spencer Vampré
O autor das facadas, de 40 anos, que matou Márcia Silva de Souza, de 44 anos, em um bar no Jardim Ouro Verde, em Limeira (SP), foi condenado a 15 anos de prisão nesta quinta-feira (15).
Segundo as informações do repórter Carlos Gomide no programa Educadora de Manhã, o julgamento que aconteceu na quinta teve pena estipulada em 15 anos e 2 meses.
O corpo de jurados era formado por seis mulheres e um homem. Ele foi condenado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e utilizado meio que impossibilitou a defesa da vítima.
O julgamento teve início às 10h no Fórum Spencer Vampré e terminou às 18h. A defesa tentou extinguir os agravantes, alegando que o autor estava embriagado, porém não conseguiu. O promotor do caso, Rafael Pressuto, definiu o comportamento do assassino como egoísta e extremamente violento.
O autor já estava detido em um presídio na capital paulista sobre o pedido de prisão preventiva, agora ele deve permanecer no local para cumprir a pena.
O CASO
A vítima estava no estabelecimento com algumas amigas quando dois homens apareceram. O assassino começou a acusar Márcia de ter furtado seu celular. Ele disse que iria embora e se não encontrasse iria voltar.
Momentos mais tarde o homem voltou ao bar, dessa vez sozinho, e já desferiu a facada na vítima. Ele fugiu logo em seguida em um veículo Ford Ecosport.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Limeira.
A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada e enquanto estava no bar atendendo a ocorrência, uma mulher apareceu se identificando como mulher do assassino. Ela informou que ele foi até a residência, falou do ocorrido e fugiu. O celular dele estava na residência.
Os agentes receberam a informação que o veículo desse rapaz, um Fiat Marea, havia passado pela muralha digital sentido Piracicaba (SP), ao questioná-lo, ele confessou ter levado o acusado para lá e o deixado na Rua do Porto.
A GCM de Piracicaba foi informada que o acusado estaria por lá e momentos depois eles informaram a sua captura. Ele foi apresentado na Delegacia de Plantão de Piracicaba e posteriormente transferido para Limeira onde o caso foi registrado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.