Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por matar mulher esfaqueada em bar no Ouro Verde 

O homem matou a vítima em Limeira e fugiu para Piracicaba, onde foi preso


Por Fernando Covre Publicado 17/04/2023
Homem é preso por matar mulher esfaqueada em bar no Ouro Verde 
Foto: Reprodução/Wagner Morente

Um homem, de 39 anos, identificado como José Luiz da Silva, foi preso neste domingo (16) após assassinar Márcia Silva de Souza, de 44 anos, a facadas em um bar no Jardim Ouro Verde, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a vítima estava no estabelecimento com algumas amigas quando dois homens apareceram. O assassino começou a acusar Márcia de ter furtado seu celular. Ele disse que iria embora e se não encontrasse iria voltar. 

Momentos mais tarde o homem voltou ao bar, dessa vez sozinho, e já desferiu a facada na vítima. Ele fugiu logo em seguida em um veículo Ford Ecosport.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Limeira. 

A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada e enquanto estava no bar atendendo a ocorrência, uma mulher apareceu se identificando como mulher do assassino. Ela informou que ele foi até a residência, falou do ocorrido e fugiu. O celular dele estava na residência. 

Os guardas foram até o local e acionaram a perícia para seu veículo, porém um homem apareceu e começou a questionar os agentes sobre o caso. A mulher informou que o homem seria o único amigo de seu marido e que ele saberia de seu paradeiro. Os agentes receberam a informação que o veículo desse rapaz, um Fiat Marea, havia passado pela muralha digital sentido Piracicaba (SP), ao questioná-lo, ele confessou ter levado o acusado para lá e o deixado na Rua do Porto.

A GCM de Piracicaba foi informada que o acusado estaria por lá e momentos depois eles informaram a sua captura. Ele foi apresentado na Delegacia de Plantão de Piracicaba e posteriormente transferido para Limeira onde o caso foi registrado. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.