Autor de furtos é preso pela PM no Jardim Ouro Verde
A PM foi alertada, por meio do grupo do programa “Vizinhança Solidária” do bairro, onde imagens do suspeitos foram divulgadas
Autor de furtos são presos pela PM no Jardim Ouro Verde. A Polícia Militar conseguiu deter um homem, de 26 anos, acusado de furtos, ocorridos nos últimos dias, em comércios do Jardim Ouro Verde. A corporação foi alertada, por meio do grupo do programa “Vizinhança Solidária” do bairro, onde participantes começaram a compartilhar informações sobre os furtos e as características do suspeito.
Ele foi preso depois de ter atacado uma sorveteria do bairro, na madrugada de sexta-feira. A vítima, de 36 anos, disse que chegou ao local pela manhã e percebeu que invasores haviam levado a gaveta do caixa, onde estavam R$270. Já durante patrulhamento rotineiro, na noite da sexta-feira, equipes da PM encontraram o rapaz e o questionaram sobre a ação. Houve confissão e ele foi encaminhado para o delegado Rodrigo Rodrigues.
Durante o atendimento do caso procurou o plantão policial, um homem, de 44 anos, dono de uma papelaria do bairro. O comércio foi invadido na última terça-feira (18) e câmeras captaram imagens do suspeito cometendo o furto. Neste caso, foram levados R$700 em dinheiro, uma furadeira elétrica e uma extensão de 10 metros. Segundo o próprio acusado, todo material e dinheiro furtados foram usados para comprar drogas.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.