Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Avó acusa ex-nora de molestar o neto de 4 anos, em Cordeirópolis

A mãe da criança esclareceu que filho está com sarna e ao esfregar a parte íntima do garoto ele chorou, por conta do machucado e da limpeza


Por Mariana Antonella Publicado 11/06/2022

Em Cordeirópolis, uma mulher de 47 anos acusa a ex-nora de 38 anos, de molestar o neto de apenas 4 anos. O caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira na madrugada deste sábado (11). A polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de discussão entre a sogra e nora.

Chegando no local, se depararam com a situação onde a sogra acusa a ex-nora de molestar o neto, filho da acusada, o garoto de 4 anos, durante o banho. A mãe da criança esclareceu aos pms que o filho está com escabiose (sarna) em várias partes do corpo, e também na parte genital.

Na noite desta sexta-feira (10) ela disse que foi dar banho na criança e ao esfregar a parte íntima do garoto ele chorou, por conta do machucado e da limpeza. Neste momento, sua ex-sogra a acusou de molestar o garoto. No plantão policial a mulher disse que isso é algo que ela jamais faria e que ama muito seu filho. O menor foi conduzido ao Pronto Socorro de Cordeirópolis para exames de praxe.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.