Avó acusa mãe de criança de maus-tratos e de conivência com estupro em Limeira
A garota teria contado a avó que o namorado da mãe teria passando a mão nas suas partes íntimas; além disso, a mulher não a estaria alimentando e nem a deixando estudar
A avó de uma menina de 9 anos procurou o Plantão Policial de Limeira no domingo (21), para acusar a mãe da criança de maus tratos e de ser conivente com estupro de vulnerável. A garota teria contado a avó que o namorado da mãe teria passando a mão nas suas partes íntimas. Além disso, a mulher não a estaria alimentando e nem a deixando estudar.
Segundo apurado pela Educadora, existe uma decisão que concedia guarda da garota a avó em 2017. No entanto, a garota estaria sob a responsabilidade da mãe nos últimos dias por razões ainda desconhecidas.
A menina contou a avó, quando foi buscá-la, que não pode mexer na geladeira e que passa fome todos os dias. Ela teria dito que a mãe acorda ao meio dia e não a deixa se alimentar sozinha. Além disso, também é prejudicada nos estudos, pois orienta que a filha minta para a professora para não fazer as aulas online. O caso será investigado pela Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.