Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Bailão’ termina com troca de tiros e tentativa de atropelamento de policial em Limeira

O sargento Dráuzio, que estava fora da viatura, correu a pé atrás do veículo que andava de ré e bateu em uma sequência de carros, enquanto solicitava suporte de outra equipe para bloquear a via


Por Ana Paula Rosa Publicado 17/12/2020
Arma e Munição

Um “bailão” no Bairro Lago Azul, em Limeira, terminou com trocas de tiros, além da tentativa de atropelamento do sargento Dráuzio da Polícia Militar na noite de quarta-feira (16).

Policiais estavam controlando a aglomeração de pessoas na festa, quando deram a ordem de parada ao motorista de uma Volkswagen/Saveiro que estava com atitude suspeita. Ele não obedeceu e fugiu dando ré, batendo em uma sequência de carros estacionados.

O sargento Dráuzio, que estava fora da viatura, correu a pé atrás do veículo, enquanto solicitava suporte de outra equipe para bloquear a via. Em seguida, o motorista da Saveiro jogou o carro em direção ao policial, que precisou pular para não ser atropelado.

FUGA

O policial que sofreu a tentativa de atropelamento deu um tiro para cima, mas não conseguiu parar o suspeito, que fez uma conversão perigosa, bateu na viatura de apoio da PM e saiu em alta velocidade em direção ao Jardim do Lago.

Enquanto tentava fugir, outra viatura com dois cabos da PM começou a perseguir o motorista da Saveiro, que só parou após bater na guia da calçada já no Jardim Aeroporto. O suspeito saiu do carro armado e acompanhado de uma pessoa na carona e correu em direção a uma área verde, onde trocou tiros com o policial cabo Vinícius. Ele conseguiu fugir.

PRISÃO

A PM consultou as placas da Saveiro e descobriu que o carro estava com comunicação de venda no mesmo nome dos documentos que foram esquecidos pelos ocupantes do carro no momento da ocorrência. A PM foi até a casa do suspeito, que estava com várias escoriações no corpo, causadas possivelmente durante fuga no meio do mato e o levou até o Plantão Policial.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que está ouvindo todos os envolvidos. Até o momento, nem o carona e nem a arma do suspeito foram localizados.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.