Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bandidos armados roubam 13 celulares em loja no Abílio Pedro, em Limeira

O bandido se passa por cliente e logo depois saca um revólver e rende a vítima


Por Fernando Covre Publicado 13/07/2023
Bandidos armados roubam 13 celulares em loja no Abílio Pedro, em Limeira
Foto: Reprodução

Dois bandidos armados invadiram uma loja na tarde desta quarta-feira (12) e roubaram 13 celulares no Residencial Abílio Pedro, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, era por volta de 12h quando dois bandidos entram na loja e usando uma arma rendem o balconista do estabelecimento. Logo em seguida ele começa a pegar os aparelhos de uma vitrine. Foram roubados 12 celulares da marca Xiomi novos e um iPhone 11 que era de uso da vítima. 

ASSISTA:

Imagens do sistema de segurança do local flagraram toda a ação. É possível ver quando um dos bandidos entra na loja se passando por cliente e pede informações. Logo depois o segundo criminosos entra segurando uma mochila aberta e é neste momento que o primeiro saca um revólver e anuncia o assalto.

Após a ação eles fogem da loja tomando rumo desconhecido. As imagens foram anexadas ao boletim, registrado no Plantão Policial de Limeira e agora o caso segue para investigação da Polícia Civil. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.