Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bandidos armados roubam caminhão com inseticidas em canavial de Limeira 

Criminosos estavam armados e amarraram os funcionários da empresa


Por Fernando Covre Publicado 08/12/2023

Dois bandidos armados roubaram na noite desta quinta-feira (7) um caminhão com inseticida que estava trabalhando em um canavial às margens da Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147) que liga Limeira (SP) a Mogi Mirim (SP). 

Segundo informações do boletim, dois trabalhadores de uma usina de Cosmópolis (SP), estavam no local com o caminhão carregado com 10 galões de inseticidas de 20 litros. Eles foram rendidos pelos criminosos que saíram do meio da cana e anunciaram o assalto. 

Os dois bandidos perguntaram se eles estavam carregando RounDup, um tipo de mata mato. Porém quando eles disseram que não, eles mandaram que os dois descessem, os amarrou e os deixou embaixo de um pé de manga, fugindo com o veículo logo em seguida. 

As vítimas só conseguiram escapar quando outros trabalhadores passaram pelo local e viram os colegas amarrados. Os bandidos levaram seus celulares e também canivetes. O caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira e agora segue para investigação da Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.