Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bandidos armados roubam carro no Cidade Universitária, em Limeira

A vítima estava dentro do veículo quando foi abordado pelos ladrões, que ocupavam uma moto preta


Por Redação Educadora Publicado 26/02/2023
Bandidos armados roubam carro
Foto: Google Street View

Um homem teve seu carro roubado por bandidos armados na noite do último sábado (25), no bairro Cidade Universitária, em Limeira. Ele estava dentro do veículo quando foi abordado pelos ladrões, que ocupavam uma moto preta.

A vítima contou à polícia que estava dentro do automóvel, um Renault Captur vermelho, estacionado na via, quando dois indivíduos, um deles armado com um revólver, chegaram em uma motocicleta, desceram e anunciaram o assalto. O homem disse ainda que os bandidos eram muito agressivos e em todo momento diziam que iriam matá-lo.

Além do carro, os assaltantes levaram vários pertences da vítima, como anéis e pulseiras de prata, e o documento do veículo. O homem relatou que no momento de nervosismo, não conseguiu memorizar muitas características dos indivíduos, mas que um deles tinha um corte de cabelo degradê e um bigode ralo, e que ambos eram pardos e usavam blusas escuras. O automóvel, que tinha seguro, ainda não foi localizado.

Texto: Gustavo Molina

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.