Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bandidos armados roubam moto de casal no Chácara Antonieta, em Limeira

Momentos após o roubo a PM localizou e recuperou a moto e os pertences


Por Fernando Covre Publicado 03/07/2023
Bandidos armados roubam moto de casal no Chácara Antonieta, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Dois bandidos armados renderam e roubaram a moto e pertences de um casal na noite deste domingo (2) no bairro Chácara Antonieta, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, as vítimas estavam em sua Suzuki DL650 pela Rua Professor Ruy Corte Brilho, quando os criminosos emparelharam em outra moto. O garupa estava armado e mandou que o piloto encostasse. 

Além de levar a moto eles pegaram um cordão de ouro com crucifixo cravejado do homem e a bolsa da mulher com todos seus documentos, o celular e R$25 em dinheiro. 

Logo depois da ação as vítimas acionaram a Polícia Militar (PM) que após patrulhamentos pela cidade, encontrou a moto e os pertences da vítima em um matagal nas proximidades do Horto Florestal de Limeira. 

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial. Os pertences e a moto foram restituídos às vítimas, porém nenhum criminoso foi identificado ou localizado. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.