Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bandidos desligam energia de Iracemápolis para furtar defensivos agrícolas 

Os criminosos abriram um buraco na parede para tentar pegar os produtos, porém não conseguiram


Por Fernando Covre Publicado 08/03/2024
Bandidos desligam energia de Iracemápolis para furtar defensivos agrícolas 
Foto: Divulgação PM

Dois bandidos desligaram a energia de metade da cidade de Iracemápolis (SP) na noite desta quinta-feira (7) para conseguirem furtar defensivos agrícolas de uma cooperativa.

Segundo as informações apuradas pelo repórter José Roberto Bernardo, na noite de ontem quando a cidade sofreu um apagão começaram a surgir denúncias de que estaria acontecendo furto de caixas eletrônicos. Equipes da Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) passaram a patrulhar pelas ruas. 

Uma viatura da PM acompanhou uma equipe da Elektro até a subestação onde descobriram que pessoas haviam desligado três chaves de energia utilizando um bastão de 6 metros. 

Com a informação, os policiais passaram a patrulhar na região, quando encontraram nas proximidades com uma Ford Courier com dois passageiros. Eles foram abordados e alegaram serem de Campinas (SP) e estavam a caminho de Ribeirão Preto (SP) quando decidiram parar em Iracemápolis para tomar uma cerveja.

O horário chamou a atenção dos policiais, pois já eram 23h50 e a maioria dos estabelecimentos já estavam fechados. Após um tempo de conversa, os dois confessaram que haviam sido contratados para realizar um furto a uma cooperativa agrícola onde estavam cerca de R$2 milhões em defensivos agrícolas.

No local, que fica no Centro da cidade, eles mostraram um buraco na parede onde eles pretendiam entrar e pegar os produtos, porém não conseguiram. Diante da situação eles receberam voz de prisão e foram levados ao Plantão Policial de Limeira onde o caso segue sendo apresentado. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.