Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bandidos disfarçados de polícia invadem condomínio e roubam residência, em Iracemápolis

Os criminosos estavam com camisetas com a escrita “Polícia Civil”


Por Fernando Covre Publicado 30/11/2023
Bandidos disfarçados de polícia invadem condomínio e roubam residência, em Iracemápolis
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Na noite desta quarta-feira (29) uma quadrilha disfarçada como policiais invadiram um condomínio de casas em Iracemápolis (SP) e roubaram uma residência. 

Segundo as informações preliminares, oito bandidos chegaram no local em dois carros, um Cobalt preto e um Onix Prata, eles estavam de máscaras e usando camisetas com a escrita “Polícia Civil”. Na portaria eles mostraram um papel que forjava ser um mandado de busca e apreensão em uma casa específica do condomínio. 

Com essa investida, os funcionários liberaram o acesso ao condomínio. Ao chegarem na residência eles renderam os proprietários, que trabalham no ramo de semijoias. Eles levaram 12 bolsas de luxo e diversas peças de semijoias. 

Os bandidos invadiram uma segunda residência, também renderam moradores, porém não conseguiram levar nada. Eles fugiram do local sem serem identificados. Antes de deixarem o local eles quebraram os computadores que armazenavam as imagens das câmeras de segurança.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, porém quando chegou ao local não encontrou mais nada. O caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira (SP).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.