Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bandidos furtam moto e pedem resgate para vítima, em Limeira

O cartão bancário da vítima também foi furtado e usado algumas vezes


Por Fernando Covre Publicado 06/07/2023
Bandidos furtam moto e pedem resgate para vítima, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um jovem, de 28 anos, procurou a polícia nesta quarta-feira (5) para informar que bandidos furtaram sua moto e pediram resgate, depois a abandonaram, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim a vítima estacionou seu veículo, uma Honda Biz, em frente sua casa na Rua Durvalino Sierra no Jardim Jequitibás por volta de 19h30, porém ao sair de casa, às 21h30, percebeu que ela havia sido levada. No porta objetos estavam CNH, documento da moto e um cartão de crédito. 

A jovem alegou que começou a receber notificações do aplicativo do banco onde informava gastos com o seu cartão, até conseguir bloqueá-lo. Momentos depois ela recebeu ligações dos bandidos que exigiram um resgate em dinheiro. Entretanto, como a vítima não tinha condições de pagar, eles abandonaram o veículo e passaram a ela o endereço. 

A moto foi deixada em frente a um supermercado no Jardim Aeroporto e foi recuperada pela vítima. Logo depois ela esteve no Plantão Policial onde o caso foi registrado. Os bandidos não foram identificados. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.