Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bebê de 1 ano leva descarga elétrica ao tocar em fio de poste no interior de SP

A criança estava com a mãe quando mexeu em fios de energia elétrica que estavam enterrados no jardim da unidade de saúde


Por Leticia Viganó Publicado 15/08/2023
Bebê de 1 ano leva descarga elétrica ao tocar em fio de poste no interior de SP
Foto: Pexels

Um bebê, de apenas 1 ano, ficou ferido após mexer em fios de energia de um poste de iluminação de uma unidade de saúde, e receber uma descarga elétrica, na manhã desta terça-feira (15), em Sagres, no interior de São Paulo.

De acordo com a Prefeitura, a criança estava com a mãe quando mexeu em fios de energia elétrica que estavam enterrados no jardim da unidade de saúde

“Infelizmente, a criança sofreu uma descarga elétrica e, posteriormente, precisou ser socorrida e encaminhada à Unidade Básica de Saúde, onde recebeu socorro da equipe médica”, informou a prefeitura.

Após a receber a descarga elétrica, a criança foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia, em Osvaldo Cruz (SP). Segundo o hospital, o estado de saúde do bebê é estável.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.