Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bebê de 2 anos morre afogado em piscina de chácara nos Pires, em Limeira

Menino foi socorrido, levado ao hospital, mas não resistiu e morreu


Por Fernando Covre Publicado 11/03/2024

Um bebê, de apenas 2 anos, morreu neste domingo (10) após ser encontrado desacordado dentro de uma piscina de uma chácara no bairro dos Pires, em Limeira (SP).

Segundo as informações do boletim, o irmão mais velho, de 9 anos, por volta de 18h, encontrou o menino boiando na piscina e chamou seu pai, que realizou o socorro. 

A família acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que, segundo eles, demorou e então decidiram levar o menino ao Hospital Hapvida por meios próprios. No hospital os médicos realizaram 35 minutos de manobra de ressuscitação, porém o menino não resistiu e morreu às 19h52. 

BEBÊ AFOGADO

O pai alegou que a piscina é totalmente cercada e até o momento não sabe como a criança teve acesso ao local. Não há câmeras de segurança. O caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira e segue para investigação.

O bebê afogadi foi identificado como Eduardo Viana das Merces. Ele deixa parentes e amigos. Seu sepultamento acontece nesta segunda-feira (11) às 16h no Cemitério Parque de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.