Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bombeiros retiram homem de dentro de poço na zona rural de Limeira

Homem teria descido para fazer manutenção no poço, mas não conseguiu voltar à superfície


Por Carlos Gomide Publicado 11/07/2021
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Duas equipes do Corpo de Bombeiros, comandadas pelo cabo Honorato, retiraram um homem de 54 anos de um poço d’água na manhã de sábado (10). A corporação foi chamada pelo telefone 193 até o bairro Ipiranga, às margens da Rodovia José Santa Rosa, que liga Limeira a Artur Nogueira, na zona rural de Limeira. Segundo apurado pelos bombeiros, o homem teria caído ao tentar descer a uma profundidade de 20 metros e não teve forças para retornar à superfície. A intenção era fazer a manutenção em uma bomba.

Foi montado um sistema de polias, para a multiplicação da força. O soldado Teixeira desceu até a vítima para montar o sistema de salvamento. O homem foi içado e retirado sem ferimentos do poço. Sete bombeiros participaram da ação. Ao final, o homem agradeceu o empenho dos militares. “Agradeço demais aos bombeiros que me tiraram de uma situação complicada. Agora, vou tomar mais cuidado ao descer no poço”, ressaltou a vítima.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.