Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Briga de casal em frente de escola termina na polícia, em Limeira 

A GCM foi acionada e prestou apoio na ocorrência


Por Fernando Covre Publicado 06/04/2024

Uma briga de casal na frente de uma escola na Vila Cristovam terminou na polícia nesta sexta-feira (5), em Limeira (SP).

Segundo o boletim, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pela mulher, de 41 anos, que estava pela Rua Pará acompanhada da filha. Aos agentes ela relatou que tem medida protetiva contra o homem, de 42, e que momentos atrás foi buscar a filha quando o marido apareceu e lhe agrediu com uma cabeçada. 

A mulher acionou a Guarda com medo de voltar para casa e encontrar com o marido, então os agentes acompanharam ela até a residência. Lá chegando encontraram com o rapaz e outro filho do casal.

O homem estava tranquilo e cooperativo, ele informou que mesmo após a medida protetiva a mulher o aceitou na residência e ele sempre ficou morando ali. A sua versão foi confirmada pelos filhos, que disseram que o pai nunca saiu de casa.

O filho do casal também relatou que ambos fazem uso de medicamento controlado. Na ocasião da escola, o homem informou que discutiu com a mulher, porém não a agrediu. Quando foi confrontada, ela se confundiu e contou três versões diferentes da possível agressão.

Diante dos fatos ambos foram levados ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado e registrado como Contravenção Penal e logo depois eles foram liberados. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.