Briga de casal termina com os dois feridos no Jardim Nova Suíça, em Limeira
Cada um apresentou uma versão diferente do fato que desencadeou as lesões corporais mútuas
Uma briga de casal terminou com os dois feridos no Jardim Nova Suíça, em Limeira, na noite deste sábado (16). Uma cozinheira, de 37 anos, e o companheiro, um operador de máquinas, de 41 anos, se agrediram e apareceram machucados no Plantão Policial. Cada um apresentou uma versão diferente do fato que desencadeou as lesões corporais mútuas, termo registrado no boletim de ocorrência.
A primeira parte da história contada pelo casal é igual. Eles dizem que tiveram uma discussão, ela quebrou um prato e pegou uma faca, que o companheiro conseguiu tirar da sua mão. A partir desse momento, as versões divergem, pois a mulher conta em seguida ele deu um tapa nela, a derrubou no chão, deu vários socos na sua cabeça e segurou seu pescoço. Já na versão dele, após tirar a faca da mão da companheira, ele apenas tentou se defender com as mãos na frente do rosto e ficou, inclusive, com um dos dedos machucados.
Após ouvir as partes, o delegado entendeu o fato como lesões recíprocas e não como violência de gênero. Portanto, os dois foram liberados e foram orientados a representar contra o parceiro caso entendam a necessidade.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.