Briga de ex-casal por causa de filho acaba na delegacia, em Limeira
Segundo o boletim de ocorrência, a briga teria acontecido depois que o homem foi até a casa da ex para deixar o filho do casal e decidiu levar a criança de volta porque encontrou apenas a filha da mulher de nove anos e o enteado dela de 14, em casa
Uma briga entre uma mulher de 33 anos e o ex-companheiro dela, de 30, acabou na delegacia na noite de segunda-feira (15, depois que ambos brigaram por causa do filho. O caso aconteceu no Jardim Limerânea, em Limeira.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal está separado há cerca de quatro meses e a mulher vive atualmente com outro homem. A briga teria acontecido depois que o homem foi até a casa da ex para deixar o filho do casal, mas teria decidido levar a criança de volta porque apenas a filha dela de nove anos e o enteado de cerca de 14, estavam em casa.
Ao chegar e não encontrar a criança, a mulher teria se descontrolado, enviado mensagens para o ex dizendo que teria confusão e ido até a casa, onde ele vive com a mãe, acompanhada do atual companheiro. Ela teria invadido a casa e agredido a ex-sogra com socos, chutes e puxões de cabelo. O companheiro da suspeita, que teria sido trancado do lado de fora, teria desferido diversos chutes no portão. Quando o portão foi aberto para que a mulher fosse embora com a criança, o companheiro dela teria partido para cima do ex, lhe desferido tapas e socos no rosto e o ameaçado de morte caso ele procurasse a mulher.
O ex- marido e a mãe dele procuraram a delegacia e registraram um boletim de ocorrência. O caso foi registrado no Plantão Policial como lesão corporal e ameaça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.