Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Briga Av. Costa e Silva, em Limeira, mobiliza Guarda Civil; homem tinha facas em veículo

Imagens flagraram parte do momento da confusão e a chegada da GCM


Por Fernando Covre Publicado 10/08/2023
Briga entre motorista e motoboy tem ameaça com facão e termina na polícia, em Limeira
Foto: Carlos Gomide

Uma briga entre dois homens, de 40 anos, foi registrada na Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, em Limeira (SP), na manhã desta quinta-feira (10) e deixou um homem ferido. 

Segundo as informações preliminares, os dois envolvidos já mantinham uma rixa por motivos passionais. Nesta manhã, um deles estava com seu veículo pela via e avistou o outro parado com a moto em frente a uma galeria. Ele decidiu descer do carro armado com um porrete e partiu em direção do outro rapaz, que conseguiu correr e entrar no estabelecimento. 

Por não conseguir agredir o rapaz, o homem começou a desferir diversas pauladas em sua motocicleta causando grandes prejuízos. Entretanto, quando ele estava quebrando a moto, o rapaz voltou com mais três amigos e eles começaram a brigar. O homem que estava com o porrete ficou com ferimento sério na cabeça.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e esteve presente no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado e prestou atendimento. O caso segue em andamento.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.