Briga entre irmãos no Jardim Morro Branco, em Limeira, vai parar na delegacia
Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 44 anos teria partido para cima da irmã, de 42, que pegou uma faca de cozinha para se defender
Uma briga entre uma mulher de 42 anos e o irmão dela, de 44, moradores do Jardim Morro Branco, em Limeira, foi parar na delegacia na noite de terça-feira (22).
- Briga entre pai e filha vai parar na delegacia em Limeira
- Homem ameaça cunhada e quase atropela sogro durante briga no São Rafael, em Limeira
- Briga de trânsito na Rodovia Anhanguera termina com pancadaria e destruição de veículos
De acordo com o relato da mulher registrado no boletim de ocorrência, ela estaria conversando com a mãe, quando o irmão teria se alterado e começado a quebrar objetos na casa e a dar chutes na parede. Ele ainda teria partido para cima dela e lhe desferido um soco no olho e atirado um pedaço de pau contra ela.
Para se defender, a irmã teria se armado com uma faca de cozinha, que depois foi retirada de sua mão por sua mãe e pela filha de 17 anos. Ao ter a faca recolhida, a mulher ainda teria partido para cima do irmão e o arranhado no rosto. Eles só teriam parado de brigar, depois que a mãe de ambos passou mal e caiu no chão. O motivo da briga não foi informado no registro policial. O caso foi registrado no Plantão Policial como lesão corporal e ameaça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.