Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Briga entre motorista de app e passageiro vai parar no Plantão Policial, em Limeira

De acordo com o boletim, o passageiro danificou o capô e a lateral direita do carro e o motorista danificou o portão da residência


Por Giovanna Rovari Publicado 04/12/2022
Briga entre motorista de app e passageiro vai parar no Plantão Policial, em Limeira
Foto: Grasiele Gerondi

Um desentendimento entre um motorista de aplicativo e um passageiro resultou em uma ocorrência policial na manhã deste domingo (04), na Vila Independência.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada via COPOM e, ao chegar no local, foram informados pelo motorista e pelo passageiro de que teriam tido problemas com relação ao pagamento da corrida.

O motorista disse que o passageiro estava alcoolizado e não encontrava as chaves de sua residência. O motorista teria pedido que o homem se apressasse para assim, finalizar a corrida e então, ele teria se exaltado.

Eles trocaram ofensas e entraram em luta corporal.

Ainda, de acordo com o boletim, o passageiro danificou o capô e a lateral direita do carro e o motorista danificou o portão da residência.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.