Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Briga entre vereador e funcionário público acaba na delegacia, em Iracemápolis

Funcionário da Coordenadoria de Trânsito do município quebrou o celular do vereador Fábio Simão (PSL) durante a discussão


Por Redação Educadora Publicado 02/09/2021
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um funcionário público de Iracemápolis quebrou o celular do vereador Fábio Simão (PSL) na tarde da última quarta-feira (1°), durante discussão na Coordenadoria de Trânsito do município. O parlamentar havia ido ao local acompanhar o cunhado, que o procurou para contestar uma multa que teria recebido, segundo ele, de forma injusta.

De acordo com uma publicação nas redes sociais do vereador, na Coordenadoria de Trânsito observava a conversa entre o cunhado e o funcionário público, e a presença dele teria irritado o servidor, que estaria se sentido coagido. “O funcionário do setor fez graves acusações quanto a forma como os agentes aplicam as multas e que sofre tentativas de suborno diariamente. Informei ao mesmo que eu estava gravando (a conversa) e que ele teria que provar as tais acusações, que seriam um crime contra a população de Iracemápolis”, escreveu.

O vereador disse ainda que após o início das gravações, o servidor municipal chegou a baixar o tom e que “do nada” começou a ficar nervoso. “Disse que estava com a vida cheia de problemas, que diariamente, recebia ameaças e tentativas de suborno, mas expliquei que estava ali apenas para acompanhar o munícipe”, frisou.

Durante a discussão, ainda segundo o parlamentar, o funcionário público ficou mais nervoso e resolveu baixar as calças para mostrar os ferimentos de um acidente de moto que havia sofrido recentemente.

“Ele baixou as calças, levantou a camisa, dançou para a câmera e disse que como iria perder o emprego, iria ‘zoar mesmo’. Não deu para entender porque ele fez isso. Parece ter surtado”, ressaltou na publicação. “Então, ele pegou meu celular e bateu no chão quebrando completamente o aparelho e falou que eu não teria mais como provar”, escreveu o parlamentar nas redes sociais.

O vereador disse ainda que a causa será levada à Justiça para o ressarcimento material do aparelho danificado. Em nota, a Prefeitura de Iracemápolis informou “que está apurando a situação e, da mesma forma, o caso foi levado à Polícia Civil que também irá apurar os fatos.”

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.