Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Briga generalizada entre ex-casal e amigos termina na polícia, em Limeira 

Cada um apresentou sua versão na delegacia


Por Fernando Covre Publicado 24/05/2024
Briga generalizada entre ex-casal e amigos termina na polícia, em Limeira 
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Uma briga generalizada envolvendo um ex-casal e amigos terminou na polícia nesta quinta-feira (23) no Jardim Ibirapuera, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a Guarda Civil Municipal (GCM) estava em patrulhamento, quando pela Rua Ana Tumenas Tolles, se deparou com uma briga envolvendo muitas pessoas. 

Ao realizarem a abordagem, descobriram que se tratava de um ex-casal e escutou as partes. A mulher alegou que foi a um bar com os amigos e quando chegou lá, se deparou com o seu ex e por isso decidiu ir embora. Ela possui uma medida protetiva contra ele. 

No caminho, ela percebeu que o ex estava a perseguindo em uma moto juntamente com sua atual companheira. Então, o motorista do carro em que ela estava parou e começou a conversar com o rapaz, logo em seguida todos desembarcaram dos veículos e começou a briga. 

Já o ex, acusado de perseguição, alega o contrário. Ele diz que frequenta o bar todos os dias e que a ex companheira mora muito longe dali. De acordo com o homem, a mulher só foi até o estabelecimento para iniciar a confusão.

Ele nega ter perseguido a ex e diz que foi embora com a sua atual namorada, mas afirma que foi seguido e interceptado pelo carro em que a ex companheira estava e, por isso, começou a briga.

Diante da situação, todo mundo foi levado ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado. A moto, que pertence a atual companheira do rapaz, ficou danificada.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.