Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Câmera de segurança flagra assalto no Centro de Limeira

Imagens da câmera de segurança flagraram toda ação e vai ajudar na identificação dos criminosos


Por Fernando Covre Publicado 07/02/2023

A câmera de segurança instalada em um veículo flagrou um assalto à mão armada que aconteceu na manhã de domingo (5) no Centro de Limeira (SP). As imagens viralizaram por WhatsApp.

No vídeo é possível ver a vítima, um idoso, que estava na parte de trás do carro, estacionado na Rua Sargento Pierroti, ele é surpreendido por dois criminosos que com uma arma o ameaçam. Um dos ladrões fala: “Eu quero a chave, se vai morrer”. 

Os bandidos pegam o celular do idoso, porém não conseguem pegar as chaves do veículo, pois escutam um barulho no portão de uma residência e fogem correndo.

A vítima é um morador de outra cidade do interior paulista e pediu para não ser identificado. Ele estava em Limeira para buscar um amigo para irem viajar para uma outra cidade. No momento da ação ele aguardava o companheiro sair de casa. 

O outro rapaz ao perceber a ação criminosa, bateu no portão pelo lado de dentro e gritou “polícia, polícia” e isso assustou os bandidos que correram sentido Rua Carlos Gomes. A vítima registrou o caso na Delegacia Online. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.