Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Câmera de segurança flagra momento do disparo de PM contra morador de rua que tentava agredi-lo, em Limeira

Morador de rua tentava agredir policial com uma foice. Ele arrombou um portão e chegou a entrar em uma escola


Por Redação Educadora Publicado 19/11/2022

A imagem de uma câmera de monitoramento de segurança flagrou o momento exato da tentativa de agressão de um morador de rua contra um policial militar e os disparos que culminaram com sua morte em frente a uma escola na Avenida Guilherme Dibbern, em Limeira.

Como foi noticiado pelo eLimeira, o indivíduo se aproximou do local onde estava um policial militar de folga e ambos entraram em uma discussão. O indivíduo foi embora e voltou portando uma foice, a qual utilizou para tentar ferir o PM.

O policial conseguiu afastar o indivíduo e fechar o portão da escola, porém o homem desferi diversos golpes no portão e consegue abri-lo. Diante da situação o policial empunha a arma e pede para que ele solte a foice, mas o homem tenta acerta-lo na cabeça e o PM dispara.

O morador de rua, já baleado, vai em direção da calçada, perde a consciência e cai, já sem vida. Equipes de socorro foram acionadas, mas nada puderam fazer.

O homem foi identificado como Clodoaldo Augusto Ferraz, de 51 anos. De acordo com as informações da Polícia Civil ele já possuía pelo menos três passagens pelo crime de homicídio e outras passagens em diversos artigos diferentes.

O corpo de Clodoaldo foi removido pela funerária e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por perícia. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira como homicídio/morte em decorrência de intervenção policial.

OUTRO CASO

Dois dias antes da ocorrência que culminou com sua morte, na quarta-feira (16), Clodoaldo se envolveu em uma discussão com um segurança de uma hamburgueria no Jardim Nova Europa. Como mostrado pelo eLimeira, ele teria se irritado com a negativa de um pedido de alimento, sacou uma faca e investiu três vezes contra a vítima.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e deteve o homem o encaminhando ao Plantão Policial de Limeira. Ele foi autuado por ameaça e liberado.

TEXTO: Fernando Covre

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.