Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caminhão atropela e mata homem, em Cordeirópolis

O homem não resistiu ao ferimento e morreu no local


Por Fernando Covre Publicado 16/03/2023
Viatura da Polícia Militar estacionada em frente ao Plantão Policial de Limeira.
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um homem, de 57 anos, morreu nesta quarta-feira (15) após ser atropelado por um caminhão carregado de argila em uma zona rural de Cordeirópolis (SP).

Segundo as informações do boletim, o homem estava trabalhando com outras pessoas puxando com trator caminhões de argila que estavam enroscados em uma estrada rural. 

No momento do atropelamento, testemunhas disseram que um dos veículos estava sendo puxado por um cabo de aço e a vítima estava ao lado, quando tentou subir em uma escada lateral da carreta, escorregou e caiu, sendo atropelado. 

O motorista de um outro caminhão que iria ser puxado depois viu o acidente e começou a gritar para que parassem o veículo, porém infelizmente o homem já havia morrido. 

Equipes de perícia da Polícia Civil de Limeira (SP) e Polícia Militar (PM) estiveram no local. O corpo foi removido pelo serviço funerário de Cordeirópolis e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Limeira. A vítima foi identificada como Antônio Leite Nunes.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.