Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caminhoneiro de Iracemápolis sai para fazer entrega e desaparece após rastreador ser bloqueado

Ele teria saído da cidade de Pindamonhangaba (SP) com destino a São Carlos para entregar uma carga de vergalhões para construção, com valor de R$ 234 mil


Por Redação Educadora Publicado 09/06/2021
Foto: Carlos Gomide

Um caminhoneiro, de 44 anos, morador de Iracemápolis, foi dado como desaparecido após o rastreador do caminhão que ele dirigia ter sido bloqueado na tarde de terça-feira (8). O motorista, que trabalha para uma transportadora também de Iracemápolis, teria saído da cidade de Pindamonhangaba (SP) com destino a São Carlos para entregar uma carga de vergalhões para construção. O valor da carga é de R$ 234.126,18. Mas, de acordo com o dono da empresa, por volta de 15h, o rastreador do caminhão, um Scania G 440, foi bloqueado. Ao perceber o congelamento do aparelho, o empresário teria entrado em contato com o motorista, mas não teria conseguido falar com ele.

O dono da transportadora, então, procurou a empresa responsável pelo rastreador e a corretora de seguros. Ambas informaram que iriam iniciar um processo de buscas pela região, mas até a noite de terça-feira, o motorista ainda não havia sido localizado.

O empresário procurou o Plantão Policial de Limeira e registrou um boletim de ocorrência. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e furto. Segundo o registro policial, em uma pesquisa no sistema Detecta, do governo do Estado, foi encontrado outro registro de ocorrência através do 190 citando as descrições do mesmo caminhão. A ligação teria sido feita possivelmente pela esposa do caminhoneiro.

À polícia, o dono da transportadora disse ainda que o motorista trabalha na empresa há um ano e meio e esta seria a primeira vez que ele “some”. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a localização do caminhoneiro.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.