Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caminhoneiro é feito refém em canavial de Limeira, após ser roubado em Sumaré

Ele foi amarrado e levado até o local pelos bandidos, após ter o caminhão roubado por uma quadrilha armada


Por Ana Paula Rosa Publicado 03/04/2021
Arte Educadora

Um motorista, de 35 anos, morador de Goiânia (GO), foi feito refém por duas horas em um canavial na altura do km 102 da Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), que liga Limeira a Mogi Mirim, na noite de quinta-feira (1º). Ele foi amarrado e levado até o local pelos bandidos, após ter o caminhão roubado por uma quadrilha armada, enquanto estava parado em um posto às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), km 108, em Sumaré.

O motorista contou aos policiais que estava parado no posto em Sumaré para se alimentar, quando foi abordado por quatro homens. Três deles entraram no caminhão e mandaram a vítima pular para a parte de trás da cabine, enquanto o quarto homem ficou vigiando da parte de fora.

Os bandidos assumiram o volante e dirigiram por cerca de 40 minutos, até chegar na Limeira/Mogi Mirim. Dois deles desceram com a vítima e a fizeram refém com uma arma no meio do canavial. O terceiro bandido fugiu com o caminhão e voltou para buscar os comparsas depois de duas horas.

A vítima conta ainda que o bando o mandou esperar 20 minutos para pedir ajuda, depois de abandonarem o local, caso contrário alguém estaria o vigiando e o mataria. O caso será investigado pela Polícia Civil.


✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.