Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caminhonete roubada em Mogi Guaçu é recuperada pela PM em Limeira

Vítima chegou a ser amarrada e trancada no banheiro pelos criminosos; um deles foi preso


Por Leticia Viganó Publicado 11/11/2023
Caminhonete roubada em Mogi Guaçu é recuperada pela PM em Limeira
Foto: Divulgação/ PM

A Polícia Militar (PM) recuperou na tarde neste sábado (11), em Limeira (SP) uma caminhonete que havia sido roubada por dois criminosos em Mogi Guaçu (SP). O veículo, modelo Toyota Hilux, foi localizado no parque Hipólito.

De acordo com informações da PM, uma equipe de ronda rural estava em policiamento pelo bairro dos Pires quando foi informada via Copom de um roubo de uma caminhonete em Mogi Guaçu, em que os criminosos estariam seguindo sentido Limeira.

A equipe se deslocou para o parque Hipólito após receber a informação de que a caminhonete estava adentrando o bairro. O veículo estaria ocupado por dois homens, sendo que um deles estava armado.

Ao chegarem na Rua Presidente Getúlio Vargas, os PMs visualizaram a caminhonete e realizaram a abordagem. No interior do carro, os policiais encontraram apelas o condutor que informou que o comparsa que estava armado havia descido do veículo um quarteirão antes do local em que eles estavam. O criminoso ainda relatou que o comparsa havia fugido em direção ao Jardim Boa Esperança.

Com apoio das demais equipes foi realizado o policiamento em busca do segundo criminoso, porém, ele não foi localizado. O condutor do veículo foi encaminhado ao Plantão Policial.

A vítima do furto foi contatada e se deslocou até Limeira, onde reconheceu o criminoso e relatou que foi rendida pela dupla em sua propriedade rural. A vítima afirmou aos policiais que ela teve suas mãos e pés amarrados com braçadeiras de plástico e que foi trancada no banheiro pelos criminosos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.