Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cantora e radialista Vivi Araújo morre, aos 22 anos, em acidente em Goiás

Ela voltava de um show na madrugada desta sexta-feira (30)


Por Folhapress Publicado 30/06/2023
Cantora e radialista Vivi Araújo morre, aos 22 anos, em acidente em Goiás
A radialista e cantora Vivi Araújo morreu após acidente em Goiás -Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora e radialista Augusta Vitória Teixeira de Araújo, conhecida como Vivi Araújo, morreu, aos 22 anos, em um acidente de carro, em Goiás. De acordo com a Polícia Militar o acidente aconteceu em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.

Cantora e radialista Vivi Araújo morre em acidente

O acidente aconteceu no ínicio da madrugada desta sexta-feira (30), na GO-521, que dá acesso à BR-040.

Testemunhas contaram que Vivi perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas, bateu em um viaduto e, em seguida, foi parar fora do veículo. Um vídeo mostrou todo o acidente (assista abaixo).

Vídeo mostra acidente que vitimou cantora Vivi Araújo

Um colega de Vivi detalhou que a cantora estava voltando de uma apresentação quando bateu contra a parede do viaduto que dá acesso a Cidade Ocidental.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local prestando os primeiros atendimentos, mas Vivi não resistiu.

Cantora Vivi Araújo morre, aos 22 anos, em acidente em Goiás
Cantora Vitória Araújo, conhecida como Vivi Araújo, morreu em acidente de carro em
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Rádio Luziânia FM e colegas lamentaram a morte de Vivi Araújo


Nas redes sociais, o perfil da rádio onde Vivi trabalhava lamentou a morte da cantora.

“É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa queria Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!! 🙏🏼💔😭😭”, escreveu o perfil oficial.

Vivi Araújo era conhecida na internet por gravar vídeos fazendo covers de grandes sucessos. Era considerada também uma estrela em ascensão nas redes sociais, onde já acumulava 670 mil fãs. Em 2022, Vivi esteve no Programa da Eliana, no SBT, onde se apresentou mostrando o talento de sua voz.

Os fãs ficaram chocados com a morte. De acordo com informações de Splash, do UOL, o velório começou nesta sexta-feira (30), a partir das 17h, na Capela do Centro.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.