‘Cantoria’ à noite vira briga em família no Parque Abílio Pedro, em Limeira, e leva homem para a cadeia
Funcionário público teria chegado em casa cantando e ao ser questionado por familiares, acabou brigando e agredindo alguns deles
Um funcionário público, de 33 anos, foi preso por policiais militares no final da noite de quarta-feira (21), após discutir e agredir familiares, no Parque Abílio Pedro, em Limeira. Conforme apurou a Educadora, a confusão teria começado quando ele chegou em casa embriagado e cantando alto, e, ao ser questionado pela irmã e mãe, de 21 e 51 anos, respectivamente, começou a discutir com ambas.
Ainda conforme informa o Boletim de Ocorrência, o funcionário público também começou a ofendê-las e agredi-las. Um irmão dele entrou na confusão e, junto com a mãe, conseguiram segurá-lo e chamaram a PM.
Os policiais cabo Florêncio e Roberto foram até lá e, em conversa com os familiares do funcionário público foram informados que ele tinha agredido a mãe e a irmã. Questionado, o indiciado, limitou-se a dizer que ele é que tinha sido agredido pelos familiares e que não iria dizer mais nada.
Como o homem estava exaltado, todos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada e o funcionário público encaminhado para a Carceragem da Polícia Civil. As vítimas também pediram por medidas protetivas.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.