Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Capitão da 5ªCia da PM de Limeira emite nota sobre ataque em escola de SP

Capitão reforçou seu compromisso com a segurança da cidade


Por Fernando Covre Publicado 30/03/2023
Capitão da 5ªCia da PM de Limeira emite nota sobre ataque em escola de SP
Foto: Reprodução 5ª Cia PM

O Capitão André da 5ª Cia da Polícia Militar (PM) pertencente ao 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI), em Limeira (SP), emitiu na última terça-feira (28) uma nota a respeito do atentado que vitimou uma professora em uma escola na Vila Sônia, em São Paulo.

Na nota, o Capitão esclarece que sua companhia está trabalhando para reforçar a segurança das escolas pertencentes a sua região e também aponta que o fato na Capital não deve significar um aumento na violência de alunos ou da sociedade. 

Confira a nota na íntegra:

O fatídico caso ocorrido na Zona Sul de São Paulo, em que uma professora foi esfaqueada em seu ambiente de trabalho, nos deixou muito comovidos e lamentamos profundamente o fato.

Quero aqui deixar claro que na área da 5ª Companhia da Polícia Militar, do trigésimo sexto batalhão de polícia militar do interior nos municípios de Limeira, Iracemápolis e Cordeirópolis estou me empenhando ao máximo para prover um mínimo de segurança nas escolas, principalmente nos horários de maior demanda em cada uma delas.

Ressalto que não é uma tarefa fácil, mas salientou que, em que pese tenha ocorrido uma tragédia em São Paulo, não significa que estamos vivenciando um clima de extrema violência por parte dos alunos e sociedade.

No entanto, não baixarei jamais a guarda e renovo meu compromisso juntamente com o efetivo policial militar de prover a segurança nas escolas situadas na área da 5ª Companhia. 

Deus abençoe a todos e conforte as famílias dos que hoje sofrem.

Capitão PM André 

Comandante da 5ªCIA/PM

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.