Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Carro roubado por criminoso armado no Jd. Rossi é localizado pela GCM

A vítima estacionou o carro em frente a sua residência quando um homem armado se aproximou e roubou o veículo


Por Leticia Viganó Publicado 02/11/2023

Uma mulher, de 54 anos, deve o seu veículo roubado por um criminoso armado na manhã desta quarta-feira (1º), no Jardim Rossi, em Limeira (SP). Horas depois, a Guarda Civil Municipal (GCM) localizou o carro da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estacionou o carro em frente a sua residência quando um homem armado se aproximou e roubou o veículo, um Volkswagen Virtus.

Por volta das 23h, uma equipe da Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Campo Belo quando avistou um veículo estacionado debaixo de uma árvore próximo a uma praça.

Ao se aproximarem, os guardas constataram que o veículo estava trancado, com os vidros fechados e não havia ninguém nas proximidades. Após consultarem a placa do veículo, os GCMs confirmaram a queixa de roubo e realizaram contato com a vítima.

Imediatamente a vítima se dirigiu até o local com a chave reserva do veículo e verificou que apenas um óculos de sol feminino havia sido furtado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.