Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Casais se desentendem e brigam na rua no Antonio Simonetti, em Limeira

Segundo o boletim de ocorrência, briga começou como uma discussão e acabou com chutes no rosto de uma das mulheres


Por Redação Educadora Publicado 15/04/2022 Atualizado 16/04/2022
levados ao plantão policial com objetos
Foto: Carlos Gomide

Dois casais brigaram entre si em frente a uma casa no bairro Antonio Simonetti, em Limeira, na madrugada desta sexta-feira (15). De acordo com o boletim de ocorrência, a briga começou quando um dos autores da agressão foi até a casa das vítimas e ameaçou uma delas de morte. De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor chegou na casa das vítimas com uma arma, dizendo à mulher da casa que o homem havia ido atrás de sua esposa.

Minutos depois, a segunda vítima, a mulher, foi junto com o filho, um menino de 11 anos, atrás do marido, que estava em frente à casa do agressor. Ao chegarem lá, viram que o agressor estava segurando a vítima pelo pescoço, momento em que a mulher começou a gritar. Nesta hora, a esposa do agressor puxou a mulher pelos cabelos e elas entraram em luta corporal, até que o primeiro suspeito começou a chutá-la na cabeça, com golpes na região do queixo, rosto, pescoço e barriga, arrancando, inclusive, duas unhas das mãos da mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas relataram que o agressor sempre anda com uma arma de fogo e disse que iria “estourar os miolos” deles. O caso foi encaminhado ao plantão policial, onde os agressores disseram que os fatos aconteceram de forma diferente da relatada. Segundo a versão deles, as vítimas que foram até o local da briga e a mulher começou a xingar a outra de “vagabunda”. Eles negaram que o uso da arma de fogo para as ameaças, porém informaram que o suspeito trabalha na Fundação Casa como policial penal. Os envolvidos foram levados para a Santa Casa para atendimento. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.