Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Casais se encontram para tratar de guarda de menina e conversa termina em agressão em Iracemápolis

Segundo boletim de ocorrência, a menina, de 16 anos, teria autismo; mãe diz que a adolescente há oito meses não quer mais visitar o pai por causa da namorada, que estaria fazendo chacota da condição dela


Por Redação Educadora Publicado 08/05/2022 Atualizado 09/05/2022
Mulher tem moto roubada no Jardim Palmeira Real, em Limeira
Foto: Roberto Gardinalli

A discussão entre dois casais em Iracemápolis acabou na delegacia na noite do último sábado (7). De acordo com o boletim de ocorrência, o caso começou quando uma das mulheres, que teve um relacionamento com o homem e tem uma filha com ele, chamou o casal para conversar sobre a guarda da menina, uma adolescente de 16 anos.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da menina havia chamado o casal para conversar sobre as visitas do pai à filha, e relatou que ele não a via com frequência. A conversa, então, acabou com as duas mulheres se agredindo, sendo necessário que o homem separasse a briga. Segundo o relato da mãe, a menina, que tem espectro autista, há pelo menos oito meses diz que não quer mais visitar o pai e afirma que o período é relativo ao tempo de namoro com a outra mulher.

A mãe afirmou em boletim de ocorrência que antes do pai começar a namorar a outra mulher, ele sempre levava a filha para passeios de final de semana e sempre ia visitá-la, mas que agora, ele só aparece por dez minutos. Ainda de acordo com a versão da mãe, ele e a namorada negam que a adolescente tenha autismo. Na versão da mãe, a namorada do pai da menina estaria fazendo chacota da condição da menina, o que a motivou a não querer mais visitar o pai. A mãe ainda conta que ela foi questionada pelo pai da adolescente se ela tem laudo que comprove o autismo. Então, quando ela mostrou o documento, a situação ficou mais tensa, momento em que a briga começou.

A namorada do pai conta, no boletim de ocorrência, que a ex-mulher do seu namorado há tempos vem publicando difamações sobre eles nas redes sociais. Após a briga, os envolvidos foram atendidos na Santa Casa de Limeira e no Hospital Municipal de Iracemápolis.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.