Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caso de jovem espancada por ladrões: MP denuncia criminosos

O roubo com a agressão aconteceu no dia 19 de janeiro, no Jardim São Paulo.


Por Nani Camargo Publicado 06/02/2024
Jovem de 24 anos é agredida durante roubo em Limeira

O Ministério Público (MP) denunciou nesta segunda-feira (5) dois jovens que roubaram e espancaram uma uma moça de 24 anos, em Limeira.

A denúncia foi feita pelo promotor Rodrigo Alves de Araújo Fiusa, que pediu à Justiça o enquadramento dos criminosos por roubo com lesão grave à vítima e associação criminosa.

J.G.P e F.M.S. estão presos desde a semana passada. O roubo com a agressão aconteceu no dia 19 de janeiro, no Jardim São Paulo. Câmeras de segurança flagraram a ação – as cenas são chocantes.

“Na ocasião, J. e outro indivíduo desembarcaram o veículo, pelas portas traseiras, e abordaram a vítima, anunciando o roubo. Ato contínuo, J. passou a agredir a ofendida, com socos no rosto e na boca, o que ocasionou em lesão corporal grave, com a perda de dentes e fratura no nariz”, escreve Fiusa, ao embasar a denúncia.

ENTENDA O CASO

Polícia Civil prendeu no dia 31 de janeiro três bandidos que agrediram e roubaram uma jovem, de 24 anos, no Jardim São Paulo, em Limeira (SP).

A ação foi conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), sob o comando do delegado Leonardo Burger, em parceria com a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM).

BANDIDOS AGREDIRAM E ROUBARAM A JOVEM

Após cruzamento de informações e um trabalho de investigação, os policiais chegaram em endereços no bairro Belinha Ometto. 

Um dos homens que foi preso é irmão de um dos bandidos envolvidos diretamente, ele foi responsável por alugar um carro HB20 para realizar o crime. 

Os dois bandidos que cometeram a ação foram presos, sendo que um deles estava foragido da Justiça para cumprir 21 anos de prisão. 

Além disso, foi apreendido na residência porções de maconha, balança de precisão e uma moto que estava com numerações suprimidas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.