Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caso de jovem morto em canavial é o 10º homicídio registrado em Limeira neste ano

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), entre janeiro e junho de 2022, Limeira registrou 7 vítimas de homicídio doloso


Por Leticia Viganó Publicado 26/06/2023
Caso de jovem morto em canavial é o 10º homicídio registrado em Limeira neste ano
Foto: Carlos Gomide

O caso do jovem, de 23 anos, que foi sequestrado e morto em um canavial na tarde deste sábado (24), foi o 10º homicídio registrado em Limeira (SP) neste ano.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), entre janeiro e junho de 2022, Limeira registrou 7 vítimas de homicídio doloso. Além disso, no mesmo período 14 tentativas de homicídio foram registradas no município.

O 10º caso

O corpo do jovem Renan Fernandes Mattos foi encontrado em um canavial na LIM 353, KM 08, no Bairro Campo Alegre, imediações do sítio Quinta de São Bernardo. O cadáver tinha várias perfurações de bala na região do peito e uma no olho.

Renan foi sequestrado neste sábado, às 7h, próximo ao Limeirão em um lava jato que é dono. Segundo uma testemunha, que trabalha no lava jato, dois homens apareceram em um veículo Ônix preto e o levaram, junto com Renan, para o canavial.

No trajeto, os homens falavam a todo momento “você sabe porque vai morrer”. O jovem levou vários disparos e antes de morrer, a testemunha disse que os criminosos mandaram ele falar porque seria executado. “Ele falou assim: eu tirei fotos que não devia”, contou aos policiais.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.