Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caso Sophia: entenda o crime que chocou Limeira; mãe está presa 

Caso gerou revolta na cidade de Limeira


Por Fernando Covre Publicado 04/10/2023

Um crime bárbaro que chocou a cidade de Limeira (SP) foi a morte da menina Sophia, de apenas 2 anos, na última quinta-feira (28). Ela foi estrangulada e levada até a UPA do Abílio Pedro.  

O caso se estendeu e as investigações apontavam a mãe como a principal suspeita. A menina chegou no hospital já em rigidez cadavérica e o laudo da necropsia apontou asfixia mecânica por estrangulamento. 

No programa Meio Dia Educadora, a advogada do pai da criança, Dra. Elis Fernanda, contou mais detalhes do caso, inclusive de que a mulher havia dado banho na menina já morta para levá-la ao pronto socorro. 

Nesta quarta-feira (4) em um áudio enviado à Educadora a advogada relatou que a mãe da menina confessou o crime à uma testemunha e que estrangulou a menina, pois ela não parava de chorar. Depois que percebeu que ela não se mexia, a colocou na cama, onde ficou imóvel por cerca de 3 horas. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.