Com possível chassi remarcado, caminhão é apreendido em Limeira
Homem disse que comprou o veículo por R$60 mil em cidade do interior paulista, mas não possuí documento que comprove a compra
Na tarde deste sábado (11), a Polícia Militar Rodoviária apreendeu um caminhão, Volkswagen/26.370, com placa de Recife-PE, pelo crime de apropriação indébita. O veículo havia sido objeto de um boletim de ocorrência em abril deste ano na Delegacia Seccional de Araçatuba.
- Estudante é ameaçada com arma em roubo na Avenida Major Levy na tarde desta sexta (10)
- Homem mata, come passarinho de filha e espanca esposa até desacordá-la em Limeira
- Homem acusa mãe de tentar esfaqueá-lo no pescoço no Jardim Planalto, em Limeira
O motorista estava acompanhado e o passageiro disse que comprou o caminhão em Santa Fé do Sul-SP, em abril deste ano, por R$ 60 mil, porém, não apresentava nenhum documento que comprovasse a compra, segundo a polícia.
A polícia entrou em contato com o autor do boletim de ocorrência feito em Araçatuba e o homem informou que trabalhava para uma empresa de transportes, mas nunca foi dono do veículo e não saberia dizer a razão pela qual ele aparece como proprietário do caminhão. Essa empresa, que é de Pernambuco, também aparece como dona do veículo, segundo as investigações, mas ela também alega que não teve mais notícias do veículo após registro do boletim.
Após pesquisas, ficou constatado que o caminhão não tem o número do motor (chassi) que deveria registrado no sistema, tendo sido, possivelmente, remarcado. O veículo ficou apreendido e passará por perícia com carta laudo.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.