Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem mata, come passarinho de filha e espanca esposa até desacordá-la em Limeira

O agressor também quebrou vários móveis da casa e uma pequena padaria da família no bairro Geada


Por Ana Paula Rosa Publicado 11/12/2021
Foto: Reprodução

Um vigilante, de 42 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (10), após agredir a mulher, de 39 anos, com socos e chutes fortes no estômago até desacordá-la. Durante o surto, ele também teria matado, bebido o sangue e comido o passarinho de estimação da filha caçula. Na sequência, quebrou móveis da casa e destruiu uma pequena padaria da família. A ocorrência foi registrada no bairro Geada, em Limeira.

A vítima diz que está com o homem há 16 anos e que ele é usuário de drogas e álcool. Em boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, a mulher conta que teve duas filhas neste relacionamento. “De uns anos para cá, a situação dele com drogas piorou muito. Por várias vezes durante estes 16 anos fui agredida fisicamente e verbalmente. Fui ameaçada de morte várias vezes”, fala.

Além disso, a mulher comenta que ele tem o hábito de furtar objetos da casa e vender na “biqueira”, para manter o vício. E que, depois de usar as substâncias, volta transtornado e agressivo. Por medo, ela nunca havia registrado uma denúncia contra o agressor.

MATOU E COMEU UM PASSARINHO

Na noite desta sexta-feira (11), a mulher resolveu chamar a polícia após perceber que do homem estava muito alterado. Ele matou, bebeu o sangue e comeu o passarinho de estimação da filha pequena.

Ao perceber que ela havia chamado a polícia, o homem teria ficado ainda mais transtornado. Segundo relato da vítima, ele pegou o celular dela e jogou no chão, saindo de casa na sequência, com a chegada dos PMs. “Ele voltou depois e começou a me ameaçar e me agredir novamente.”

Ao retornar à residência, o homem começou a quebrar móveis, além de rasgar roupas e quebrar vidros de perfumes. “Foi nesse momento que chamei a polícia de novo”, fala.

‘QUERO ELE LONGE DAS MINHAS FILHAS’

A vítima disse aos policiais que estava com medo do agressor voltar e fazer mal para as duas filhas do casal. “Eu não sei do que ele é capaz. Se ele sair da cadeia, ele vai voltar. Quero ele longe das minhas filhas”, fala.

O homem foi preso em flagrante e não indiciou nenhum parente para ser avisado. O caso será acompanhado pela DDM (Delegacia da Defesa da Mulher). A vítima foi orientada sobre medida protetiva, Botão do Pânico e sobre a Casa de Acolhimento à Mulher Vítima de Violência.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.