Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Comandante e subcomandante da GCM são nomeados

Os dois guardas municipais, André Emílio Maezzi Hailler e Angelo Antonio Gomes de Oliveira, foram eleitos em processo que envolveu todos os homens da corporação


Por Redação Educadora Publicado 23/06/2021
Foto: Wagner Morente/Guarda Civil Municipal de Limeira

Portarias assinadas pelo prefeito Mario Botion (PSD) e publicadas nesta quarta-feira (23) do Jornal Oficial do Município consolidam as nomeações do comandante interino da Guarda Civil Municipal, André Emílio Maezzi Hailler, e do subcomandante interino da corporação, Angelo Antonio Gomes de Oliveira. Os dois guardas municipais foram eleitos em processo que envolveu todos os homens da corporação.

Hailler e Angelo faziam parte de uma listra tríplice dos mais votados. Caberia ao prefeito definir dois nomes dessa lista. “Seguimos a vontade do efetivo da GCM e  homologamos os nomes dos mais votados”, declarou o prefeito Mario Botion.

O processo eletivo para definir o comando interino da GCM atende dispositivos que fazem parte do Estatuto da Guarda Civil Municipal, legislação recentemente aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo Executivo.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.