Comerciante é preso após furtar carro na Vila Piza, em Limeira
Ao ser flagrado saindo do carro, o suspeito teria tentado correr para dentro de uma igreja evangélica, mas foi detido pelos policiais
Um comerciante de 38 anos foi preso na noite de segunda-feira (7) suspeito de ter furtado um carro na Vila Piza, em Limeira. O veículo, um For/KA, ano 2000, que pertence a um frentista, de 38 anos, morador do Jardim Bandeirantes, foi furtado enquanto o dono abria o portão para guardar o automóvel.
Segundo o registro policial, a vítima teria saído do veículo para abrir o portão, quando o suspeito teria entrado no carro, engatado marcha ré e levado o veículo. Ao sair, ele teria batido a porta do lado do motorista, que ainda estava aberta, na lixeira.
De acordo com o relato da vítima, o suspeito não mencionou estar armado e nem disse palavra alguma ao cometer o crime. O proprietário do carro disse ainda que pediu que ele não levasse o veículo e chegou a correr atrás do automóvel, mas não adiantou.
Após comunicar o furto à polícia, o carro foi localizado pelo sistema muralha digital parado no cruzamento da Rua Dona Ângela Fronza Salviatti com a Rua Hermínio Soler, no Jardim Novo Horizonte. Ao ser flagrado saindo do carro, o suspeito teria tentado correr para dentro de uma igreja evangélica, mas foi detido pelos policiais. O suspeito foi reconhecido pela vítima e acabou preso. O carro foi recuperado e devolvido ao proprietário.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.